como tomar luminus hair para Leigos

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, não sei se pegou este certo mesmo pq eu já estou tendo resultados, mas claro que isso É possibilitado a variar do acordo usando a pessoa não é? espero de que teenha ajudado

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life mas só pra relaxar fiquei usando esse Resultado uns 6 meses porém só passava por 3 em três meses .. depois usei este origem de que é pra alisar.

Responder Marília Souza Obrigado através comparação, vi uma propaganda do luminus e achei interessante mas esse comparativo mudou a minha opiniãeste. Fiz minha compra e espero qual chegue logo estou natural ansiosa

Meu nome é Camila, sou uma admiradora do seu manejorefregatráfego, e cheguei até você por meio de indicações do colegas, natural meu caso é o seguinte, fiz uma progressiva como de costume, porém como o cabelo já estava fragil, a pessoa de que fez o processo, preferiu nãeste selar direto a progressiva pelo fim do processo, acredito qual ela teve receio, acho que deixou uns 3 dias, não gostei do que tinha sido feito, mostrei uma pessoa e ela me indicou outra pessoa, para corrigir este manejorefregatráfego recente, acho de que a química não foi compatível, meu cabelo estava usando luzes, e quando a outra cabeleireira lavou, ele ficou igual 1 plástico, nãeste absorvia nada de hidrataçãeste, nem passando oleo, cortei bem curto, repiquei depois por moderno, e ele ainda está natural ruim , parece que ainda têm restante por luzes bem nas pontas, quando passo a mãeste no cabelo, visite a página seguinte website os dedos não correm, parece embaraçado, contudo igualmente ainda façeste progressiva, por de que a raiz fica amplamente elevada, não quero fazer escova e chapa toda semanada, tenho uma vida natural corrida e não tenho tanto tempo, contudo como posso executar para cuidar dele?Obrigada Julia! Aguardo retorno, beijos

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias de que sou usando o Luminus, porfoim a queda acentuada Destes fios continuam iguais, e ainda nãeste houve crescimento algum, porque será?Lembrando qual comprei terapia para 3 meses. :/

Excelente tarde Julia, eu gostaria do saber se Têm a possibilidade de dormir com tal receita pelo cabelo do feno Grego. Obrigada. beijos

Para quem conhece visite a seguinte página web 1 pouco Muito mais Derivado do cabelo, sabe que é impossível este que foi Clique aqui rompido dentro do cabelo, porém utilizando este terapia a proposta é devolver toda a composiçãeste do fio ( Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Enxofre, Água e Vitaminas ) atravfois de ativos extraidos e clonados da vegetaçãeste.

A primário intenção era qual a fórmula desse complexo vitamínico Facilita-se visite o nosso site a evitar o ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando de que se quebre, poré especialmentem, infelizmente não é o que acontece.

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em grãESTES pelo Armazém Santa Filomena.Este preçeste é Porreiro e a comércio entrega tudo certinho.Sou cliente de lá.

Nesse instante você acha uma boa ideia cortar, tingir e usar restaurações? Queria uma dica do produto como a progressiva e achapinha e secador semanalmente causam muitos danos ao cabelo.

Eu queria realizar progressiva agora fim do ano pois irei viajar, o que posso tomar ? Você Pode vir a me indicar algo.

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. 1 meleca que só. Doravante meus cabelo tãeste menos elásticos poré especialmentem secos e quebradiços. Nãeste sei este qual faço. Já cortei, to realizando terapia em salãeste, mas ainda tá mto ruim.

Desculpe este texto saiu cheio por erros e eu não percebi…é de que estou escrevendo pelo cel…espero que dê para entender

.kkkkk O cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R no meu cabelo por 1 mês e doravante ele está um pouco seco, acho que é a hora do começar a tomar U. O de que vá agora acha??

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “como tomar luminus hair para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar